Atendimento: Segunda a Sexta das 12h às 18h

A EQUIPE DA ESCOLINHA PRIMEIRA REMADA DE SAPUCAIA DO SUL DEIXOU SUA MARCA NA COMPETIÇÃO BEST TRICK DE SKATE, “PÉ NA TÁBUA” EM CIDREIRA

A equipe da escolinha Primeira Remada de Sapucaia do Sul deixou sua marca na competição Best Trick de Skate, “Pé na Tábua”, realizada em Cidreira.

O destaque foi o jovem Henrique Campos, que conquistou o título de campeão na categoria Amador, mostrando talento e habilidade nas manobras sobre o skate.

Os alunos estiveram acompanhados pelo instrutor Marcus Machado, conhecido como Dé do Skate, e foram recebidos pelo prefeito de Cidreira, Elimar Pacheco.

Anterior NOTA DE FALECIMENTO

Segunda à sexta: 12h às 18h