A Prefeitura de Sapucaia do Sul passará a aplicar a Instrução Normativa da Receita Federal do Brasil n° 1.234/2012 para fins de retenção de imposto de renda em seus pagamentos.

Desta forma, todos os documentos fiscais emitidos deverão observar as disposições da citada Instrução Normativa quanto ao imposto de Renda, inclusive quanto ao correto destaque do valor do IR a ser retido.

ATENÇÃO: Pessoas jurídicas optantes pelo SIMPLES Nacional/MEI não estarão sujeitas à retenção de IR. Dúvidas e esclarecimentos poderão ser obtidos junto ao Setor Contábil do Centro Administrativo Municipal.

Anterior Chefe de Gabinete do prefeito participa de reunião da Granpal