Atendimento: Segunda a Quinta das 12h às 18h e Sexta das 08h às 14h

A prefeitura de Sapucaia do Sul, por meio da secretaria de Desenvolvimento Economico e Inovação, esteve presente na Feira de Empreendedorismo, realizada na Gerdau S.A.

Os participantes dos programas sociais Gerdau Transforma e Mulheres Empreendedoras marcaram presença nos dias 5 e 6.

Durante o evento, o Diretor de Desenvolvimento Economico, Valter Schmidt concedeu orientações e esclarecimentos sobre o MEI.

Anterior NOVOS HORÁRIOS NO VERÃO

Segunda à Quinta: 12h às 18h