Atendimento: Segunda a Quinta das 12h às 18h e Sexta das 08h às 14h

A prefeitura de Sapucaia do Sul recebeu na tarde desta terça-feira (28), a visita dos representantes do Sindicato dos Motoristas do quadro.

O prefeito Volmir Rodrigues e o procurador do município, Tomaz Schuch, estiveram em reunião com o grupo. Na pauta do encontro, reivindicações e demandas da categoria.

Anterior CELEBRAÇÃO AOS ALUNOS E ATLETAS QUE ABRILHANTARAM A 34º EDIÇÃO DOS JOGOS ESCOLARES DO MUNICÍPIO DE SAPUCAIA DO SUL (JEMUSA)

Segunda à Quinta: 12h às 18h

Sexta-feira: 08h às 14h