A PRESENÇA ÁRABE PALESTINA EM SAPUCAIA DO SUL

A Prefeitura de Sapucaia do Sul promove no próximo dia 15 de março, através da secretaria de Cultura e Turismo, por meio do Museu Histórico de Sapucaia do Sul (MHSS) em conjunto com a Federação Árabe Palestina do Brasil (FEPAL), um evento sobre a presença Árabe Palestina no município.

O seminário contará com apresentações, palestras e mostras, a partir das 18h30, no Auditório Vanessa Ceconet (Avenida João Pereira de Vargas – 2843). Interessados podem fazer as inscrições através do e-mail: museu@sapucaiadosul.rs.gov.br ou pelo link: https://docs.google.com/…/1FAIpQLSd7pk7wr6N…/viewform…

O evento visa fomentar ações de aproximação entre a comunidade árabe palestina, as entidades sociais e culturais, assim como entre as entidades representativas e proporcionar à comunidade sapucaiense o conhecimento sobre a história e a cultura palestina.

Anterior Atividade “Plantas Medicinais para os Ciclos Femininos”