A Revitalização do Skate Park é pauta de reunião com o prefeito Volmir Rodrigues e secretários municipais

A Prefeitura de Sapucaia do Sul recebeu a visita de um grupo de skatistas, na tarde desta quinta-feira (02), para apresentar sugestões de melhorias e projetos de revitalização do Skate Park, localizado abaixo do viaduto Albino Trein, na Avenida Leônidas de Souza.

Em reunião com o prefeito Volmir Rodrigues e secretários municipais, o grupo, acompanhado da vereadora Veridiana Pacheco, apresentou um projeto de revitalização do local.

Durante o encontro foi sugerido a construção de uma nova pista de skate, o qual já foi solicitado uma emenda parlamentar para cobrir os custos, em um local a ser definido pelo grupo praticante do esporte em conjunto com a administração municipal.

Anterior Incorporação dos novos soldados recrutas do 18° Batalhão de Infantaria Motorizado de Sapucaia do Sul.