Atendimento: Segunda a Sexta das 12h às 18h

A secretaria de Proteção e Desenvolvimento Social, com o apoio da Defesa Civil realizou na tarde dessa quarta-feira (06), mais uma entrega de cestas básicas e material de higiene para as famílias atingidas pelas cheias no Rio do Sinos.

O bairro Carioca foi um dos mais atingidos na região, no entanto as famílias já conseguiram retornar às suas casas, e o recebimento de itens essenciais é de extrema importância nesse período de reconstrução. As equipes do município estão visitando as comunidades durante toda a semana, é seguirão com esse trabalho por mais alguns dias, conforme a necessidade.

Anterior ALUNOS DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL SÃO DESTAQUES EM PROJETO DE INTERLOCUTORES MIRINS DO PRÓ SINOS interlocutores

Segunda à sexta: 12h às 18h