Abertura da Copa EJA na EMEF Padre Réus

A Prefeitura de Sapucaia, através da Secretaria de Educação, participou da abertura da Copa EJA na EMEF Padre Réus, na noite desta segunda-feira (03).

O evento que contou com a participação dos estudantes das escolas municipais, foi alusivo ao “Abril Marrom”, e teve direito a torneio de goallball.

A secretária de Educação, Djoidy Felipin, fez questão de agradecer, em especial, a direção da escola, Gracielle Bianchi, Graciela Margarezzi e Susane Espindola, pela acolhida. E a equipe da SMED Júlia Duarte e Alex Faleiro pelo comprometimento, idealização e realização de mais essa atividade no município.

“Momentos como este são importantes para quebramos as barreiras do preconceito. E nos fortalecemos enquanto seres humanos”, ressaltou Djoidy.

Prestigiaram o evento o Vereador Gabriel Rodrigues, professores e estudantes.

Anterior O JEMUSA está oficialmente aberto!