AÇÃO INTEGRADA AMENIZA DANOS DO TEMPORAL EM SAPUCAIA DO SUL

Em uma ação integrada da Prefeitura de Sapucaia do Sul, através da Defesa Civil, Secretaria Municipal de Obras e Corpo de Bombeiros, nos dias 23 e 24 de janeiro, instituições prestaram suporte aos moradores do bairro Sete.

ℹ️No último temporal, uma árvore de grande porte acabou caindo sobre uma residência, localizada na ocupação SOGISA, do bairro sete.

As instituições fizeram a remoção do vegetal e dos escombros do imóvel que, infelizmente, acabou tendo perda total, no entanto, não houve feridos.

A ação ainda contou com o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, que acolheu os moradores que ficaram desabrigados após o temporal.

Fotos: Comunicação Social – Prefeitura de Sapucaia do Sul / Corpo de Bombeiros.

Anterior ABERTO PERÍODO DE NOVAS INSCRIÇÕES PARA ETAPA CRECHE, PRÉ-ESCOLA E ENSINO FUNDAMENTAL