Atendimento: Segunda a Quinta das 12h às 18h e Sexta das 08h às 14h

AGOSTO LILÁS

AGOSTO LILÁS

Neste mês é realizada a campanha nacional “Agosto Lilás”, que tem por objetivo chamar a atenção à violência doméstica e familiar contra a mulher, instituída por meio da Lei Estadual n⁰ 4.969/2016, visando intensificar a divulgação da Lei Maria da Penha.

A Prefeitura de Sapucaia do Sul através da Coordenadoria da Mulher realiza nessa sexta-feira (11), uma Blitz Informativa a partir das 14h, na Praça General Freitas, com a participação da Guarda municipal, Brigada Militar, Policia Civil e Banda Jovem Guarda.

Ainda sobre o tema, no dia 28 de agosto, será realizado uma oficina sobre as atualizações da Lei Maria da Penha, com debate sobre as marcas da violência doméstica, este contará com a participação de psicólogos, advogados e parceiros da Coordenadoria.

Se precisar de ajuda, chame a Brigada Militar ou ligue para o número 180, e procure assistência às mulheres vítimas de violência com atendimento psicológico e jurídico rápido e gratuito da Coordenadoria da Mulher. Informações pelo telefone (51)3452-1838.

Anterior Levantamento de Índice Rápido para Aedes aegypti

Deixe seu comentário

Conecte-se conosco:

Av. Leônidas de Souza, 1289
Santa Catarina
CEP: 93210-140

Atendimento:

Segunda à Quinta: 12h às 18h

Sexta-feira: 08h às 14h

Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul/RS . Todos os Direitos Reservados.

Pular para o conteúdo