ALMOÇO NAS ESCOLAS – 12° EPISÓDIO

Nesta quinta-feira (14), a vice-prefeita Dra. Imilia de Souza, visitou EMEF Vanessa Ceconet, localizada no bairro Boa Vista.

“Conversamos com a diretora e vice da escola, onde nos apontaram todos os projetos já realizados e aqueles que ainda serão colocados em ação na instituição, caminhamos pelas dependências do prédio e observamos diversas novidades boas que se deu devido a união de pais e profissionais da escola e que juntos buscaram o melhor para cada aluno”, ressaltou a vice-prefeita.

ℹO objetivo deste projeto é estar presente junto com a comunidade escolar, conhecer suas demandas e necessidades, buscando trazer soluções, juntamente com outros órgãos e secretarias, para que o município funcione de forma fluida, e assim, possa entregar um serviço de excelência ao cidadão.

Anterior CONFIRA O CALENDÁRIO DO JEMUSA 2022