Almoço Nas Escolas na EMEF Walmir Martins

ALMOÇO NAS ESCOLAS A vice-prefeita, Dra. Imilia de Souza, visitou hoje (01), a EMEF Walmir Martins , localizada no bairro Colina Verde. A vice-prefeita visitou cada sala e observou a estrutura da escola, além de conversar com professores, funcionários, alunos e pais. O objetivo deste projeto é estar presente junto com a comunidade escolar, conhecer suas demandas e necessidades, a fim de trazer soluções, juntamente com outros órgãos e Secretarias, para os problemas do município.

Publicado por Prefeitura de Sapucaia do Sul em Quinta-feira, 1 de setembro de 2022
Anterior Copa Metropolitana De Judô