ALMOÇO NAS ESCOLAS

A vice-prefeita, Dra. Imilia de Souza, participou ontem (05), de mais uma edição do projeto “Almoço nas Escolas”, onde foi visitada a Escola Rosane Amaral Dias, no bairro Pasqualini.

Na oportunidade, Dra. Imilia conversou com diretores, professores e alunos, e percebemos o quanto estão gostando da escola, sendo possível notar um enorme comprometimento da parte dos alunos.

O objetivo deste projeto é estar presente junto com a comunidade escolar, conhecer suas demandas e necessidades, a fim de trazer soluções, juntamente com outros órgãos e Secretarias, para que o município funcione de forma fluida e que todas as áreas estejam a pleno vapor, e assim, possamos entregar um serviço de excelência a você, cidadão.

Anterior AGOSTO LILÁS