Atendimento: Segunda a Quinta das 12h às 18h e Sexta das 08h às 14h

Alteração do Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública (Piseg) é pauta em reunião com a Associação dos Guardas Municipais do Rio Grande do Sul

O prefeito Volmir Rodrigues recebeu na manhã desta segunda-feira (27), a visita do deputado Estadual Delegado Rodrigo Zucco, a Associação dos Guardas Municipais do Rio Grande do Sul (Agmurs) e o novo delegado de polícia do município, Ancelmo Carvalho Camargo.

A pauta principal do encontro foi a proposta de alteração do Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública (Piseg), para que as guardas municipais também possam ser beneficiadas com os valores do programa. Com o Piseg, as empresas podem destinar recursos de ICMS para as forças de segurança.

Também participaram da reunião, o chefe de gabinete do prefeito Volmir Rodrigues, Cláudio Prates; o presidente da Agmurs, Robson Ferraz; o Comandante Moraes, da Guarda Municipal de Alvorada; o Comandante Miró, da Guarda Municipal de Esteio; o Comandante Júnior, da Guarda Municipal de Cachoeirinha e o Comandante Emerson Edinei, da Guarda Municipal de Campo Bom e integrante da Agmurs.

Anterior Pregão Eletrônico no 045/2022 – AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS/MATERIAL PERMANENTE, CONFORME A PROPOSTA 11413.810000/1210-06, PARA O CENTRO DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL – CAPS II BEM ESTAR, DO MUNICÍPIO DE SAPUCAIA DO SUL/RS

Segunda à Quinta: 12h às 18h

Sexta-feira: 08h às 14h