Atendimento: Segunda a Sexta das 12h às 18h

ALUNO DESTAQUE

ALUNO DESTAQUE

A Prefeitura de Sapucaia do Sul realizou na tarde de ontem (10), através da Secretaria de Educação, no salão da Associação dos Funcionários Municipais, a entrega dos certificados dos alunos destaques da rede de ensino fundamental.

O Prefeito Volmir Rodrigues destacou, durante a sua fala, o empenho dos professores na arte de ensinar e a importância dos estudos para o futuro. Os alunos ganharam medalhas e certificados. Três bicicletas foram doadas pelo Deputado Estadual Vilmar Lourenço e foram sorteadas durante a cerimônia. O Instituto Mix também realizou a entrega de cartas para cursos profissionalizantes para os alunos.

O projeto “Aluno Destaque” visa melhorar o desempenho dos estudantes em sua integralidade, na medida em que os estimula a se empenharem nos estudos e se tornarem os protagonistas da sua aprendizagem, gerando assim uma perspectiva de futuro melhor para os alunos e a escola.

A cerimônia de entrega dos certificados e das medalhas contou com a presença do Prefeito Volmir Rodrigues; o Deputado Estadual Vilmar Lourenço; a Secretária de Educação, Djoidy Felipin; o Diretor do Instituto Mix de Sapucaia do Sul, Fernando de Paula; Vereadores municipais e representantes da comunidade.

GANHADORES DAS BICICLETAS:

Gabriela Líbio Camargo (3°) da EMEF Lourdes da Fontoura; A Laerte Ferraz da Silva Júnior (9º) da EMEF Júlio Casado e Richard Godoy da Silveira (EJA), da EMEF Alfredo Juliano.

Anterior ENCANTOS DE NATAL EM SAPUCAIA DO SUL!

Deixe seu comentário

Conecte-se conosco:

Av. Leônidas de Souza, 1289
Santa Catarina
CEP: 93210-140

Atendimento:

Segunda à sexta: 12h às 18h


Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul/RS . Todos os Direitos Reservados.

Pular para o conteúdo