Alunos da Escola Cívico-Militar visitam o Navio Veleiro Cisne Branco

A Prefeitura de Sapucaia do Sul, através da secretaria de Educação, promoveu hoje (10) uma visita à Embarcação da Marinha do Brasil ancorada no Cais Mauá, em Porto Alegre. O navio em destaque foi o “Navio Veleiro Cisne Branco”.

Os alunos da Escola Cívico-Militar de Sapucaia do Sul, representados pelos alunos do 6º ano E, tiveram a oportunidade de participar dessa emocionante experiência.

Acompanhados pela professora Daiane, pelo Capitão Gaspar da Organização de Graduados Especiais (OGEd) e pela Suboficial Ângela, a equipe embarcou rumo à aventura náutica.

Essa iniciativa reforça o compromisso com a educação de qualidade e a busca por proporcionar aos alunos experiências enriquecedoras.

A visita à Embarcação da Marinha do Brasil certamente deixará uma lembrança marcante na vida desses jovens estudantes, despertando novos interesses e ampliando seus horizontes.

Anterior Feirão de Empregos!