APAE É PAUTA DE REUNIÃO NA PREFEITURA DE SAPUCAIA DO SUL

A Prefeitura de Sapucaia do Sul recebeu na tarde desta quinta-feira (19), a visita da equipe de direção da Associação dos Pais e Amigos Excepcionais (APAE) de Sapucaia do Sul, para as tratativas de alinhamento dos projetos referentes ao ano de 2023, que contemplam a parceria do município com a instituição.

Na oportunidade, o Prefeito Volmir Rodrigues sinalizou o apoio da gestão para com a instituição, para mais esse ano. Participaram ainda da reunião, o Procurador Geral do Município, Tomaz Schuch; o secretário da Fazenda, Nestor Bernardes; a Assessora de Gestão da Apae de Sapucaia do Sul, Eliane Pilar Macedo e o Gestor da Apae Sapucaiense, Douglas Homrich.

Anterior PROCESSO SELETIVO – Nº 11/2022 – VAGAS DE ESTÁGIO PARA ATUAR NO PROGRAMA PRIMEIRA INFÂNCIA MELHOR-PIM