Aplicação espacial de inseticida para controle de mosquito Aedes Aegypti nos bairros Capão da Cruz e Pasqualini

A Prefeitura de Sapucaia do Sul através da Vigilância Ambiental realizou mais uma aplicação espacial de inseticida para controle de mosquito Aedes Aegypti, dessa vez nos bairros Capão da Cruz e Pasqualini, onde já existem casos confirmados de Dengue.

É importante salientar que a principal ação a ser executada para controlar a transmissão de dengue no município é a eliminação de criadouros do mosquito, por isso é fundamental que cada cidadão revise seu terreno ou seu imóvel, a fim de ajudar na interrupção da transmissão da doença.

Coordenação de Vigilância em Saúde de Sapucaia do Sul

Rua: São Cristóvão nº 34 – Bairro Freitas