Atendimento: Segunda a Quinta das 12h às 18h e Sexta das 08h às 14h

Assessora do deputado estadual Professor Bonatto visita a Prefeitura de Sapucaia do Sul

A prefeitura de Sapucaia do Sul recebeu na manhã de hoje (08), a visita da assessora do deputado estadual Professor Bonatto, Eleonora Lindner.

Eleonora entregou um convite em nome do deputado ao prefeito Volmir Rodrigues para participar da primeira reunião de trabalho da Frente Parlamentar dos Caminhos para Mudança do Transporte Público Metropolitano, que ocorrerá na Assembleia Legislativa em Porto Alegre/RS.

O objetivo da reunião é oportunizar a manifestação dos gestores municipais que compõem a região metropolitana para discutir as dificuldades enfrentadas no atual sistema de transporte público metropolitano.

Também estiveram presentes na reunião o secretário de Segurança e Trânsito, Cel. Leandro Luz; o secretário da Fazenda, Nestor Bernardes e o diretor de tráfego, Samuel Silva.

Anterior Café Nas Escolas Emef Alfredo Adolfo Cassel

Segunda à Quinta: 12h às 18h