Atendimento: Segunda a Quinta das 12h às 18h e Sexta das 8h às 14h.

Assinada portaria para repasse do Governo do Estado para CAS TEAcolhe

Assinada portaria para repasse do Governo do Estado para CAS TEAcolhe

Na tarde desta segunda-feira o prefeito Nestor Bernardes esteve no gabinete da Secretária de Saúde do Estado, Lisiane Fagundes, acompanhado do Secretário Municipal de Saúde, Evandro Salermo, do Diretor-Geral da Fundação Hospitalar Getúlio Vargas, Mauro Sparta, e do vereador Adriano Bilhão.

Na ocasião, foi assinada portaria que firma o repasse do Governo do Estado para a manutenção de um novo Centro de Atendimento em Saúde para pessoas com Transtorno do Espectro Autista, o CAS TEAcolhe, na UBS Centro. O serviço será o segundo do gênero em Sapucaia do Sul, ampliando o acesso ao atendimento especializado para pessoas com TEA no município.

A reunião também serviu para discutir possibilidades de novos recursos e melhorias para o Hospital Municipal Getúlio Vargas, entre elas a revisão do teto MAC, mecanismo que regula o financiamento federal destinado à assistência hospitalar e ambulatorial de média e alta complexidade.

Anterior Prefeitura de Sapucaia do Sul reforça fiscalização e evita ocupação irregular de área rural

Deixe seu comentário

Prefeitura:
Av. Leônidas de Souza, 1289
Santa Catarina
CEP: 93210-140

Centro Administrativo Primavera:
Rua Manoel Serafim, 905
Centro
CEP: 93220-250




Atendimento:

Segunda a Sexta-feira: 12h às 18h

Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul/RS . Todos os Direitos Reservados.

Acessar o conteúdo