Atendimento: Segunda a Quinta das 12h às 18h e Sexta das 08h às 14h

Assinatura da renovação de prestação de serviços com a EMATER

A Prefeitura de Sapucaia do Sul realizou hoje (06), a assinatura da renovação de prestação de serviços com a Associação Riograndense de Empreendimentos de Assistencia Técnica e Extensão Rural (EMATER), mantendo o escritório municipal da instituição junto à Associação Rural de Sapucaia do Sul.

A EMATER oferece atendimento à área rural e agricultura urbana, proporcionando apoio técnico e desenvolvimento aos agricultores da região.

Na oportunidade, também foi apresentada ao executivo a nova engenheira agronoma da associação, Sra. Lauren Pettenon.

Também esteve presente na reunião a secretária de Indústria, Comércio e Agricultura, Elisangela Fernandes.

Anterior Projeto “Fandango de Piá” é pauta de reunião com o prefeito Volmir Rodrigues

Segunda à Quinta: 12h às 18h

Sexta-feira: 08h às 14h