ATENÇÃO, Alunos da rede municipal!

Alunos da rede municipal, o prazo limite para cadastramento no cartão TEU para alunos com direito a passagem escolar é até o dia 29/04.

Endereço do local para cadastramento do cartão TEU: Av. Sapucaia, n° 2000 – sala 308 (em cima da antiga loja primavera) bairro Centro – Sapucaia do Sul. Mais informações sobre os documentos para confecção do cartão, contatar a secretaria de sua escola. Sem o cartão TEU não é possível a utilização do transporte público.

Anterior Pregão Eletrônico nº 025/2022 – LOCAÇÃO DE ÔNIBUS DEVIAGEM, COM MOTORISTAS PARA TRANSPORTE DE ATLETAS, MATERIAIS ESPORTIVOS EALUNOS VISANDO ATENDER AS DEMANDAS DOS EVENTOS ESPORTIVOS DA SECRETARIAMUNICIPAL DE ESPORTE E LAZER, EM TODO TERRITÓRIO NACIONAL