ATUALIZAÇÃO DA VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19

Ainda não completou o seu esquema vacinal contra a Covid-19?

Confira a lista dos imunizantes disponíveis no município, e sua classificação de público, de acordo com a secretaria de Saúde:

• Vacina Pfizer Baby
  • Vacina Coronavac
  • Vacina Pfizer Adulto
  • Vacina Bivalente

ATUALIZAÇÃO VACINAÇÃO:

• VACINA PFIZER BABY:

Crianças Idade de 06 meses à 04 anos: Para receberem 1° ,2° e 3° dose com os seguintes intervalos:

• 1° Dose para 2° dose:

04 Semanas;

• 2° Dose para 3° dose:

08 Semanas;

Disponível na Unidade UBS Centro (todos os dias) e na Unidade COHAB Casas (terças e quintas) sem necessidade de Agendamento.

Crianças com idade de 03 à 04 anos, que receberam Vacina Coronavac no esquema primário (dose1 + dose2), para reforço com Pfizer Baby.

• VACINA CORONAVAC:

Crianças com Idade de 03 à 04 anos, para receber segunda dose D2 com imunizante Coronavac:

Necessita de Agendamento!!!

O agendamento estará disponível no Whatsapp UBS Centro: (51)993852223.

• VACINA PFIZER ADULTO:

Adolescentes de 12 à 17 anos, para completarem esquema Vacinal: 1°, 2° e dose Reforço (R1 )

Disponível em todas as Unidades de saúde.

Para pessoas a partir de 18 anos, para completarem esquema Vacinal: 1°, 2°, 3° e Dose Reforço (R2), intervalo de 04 meses da última dose.

Disponível em todas as unidades de Saúde.

• VACINA PFIZER

PEDIÁTRICA:

Crianças Idade de 05 anos à 11 anos, para receber Dose 1°e 2° e Reforço (R1).

Necessita de Agendamento!!!

O agendamento estará disponível no Whatsapp: (51)993852223

• VACINA BIVALENTE:

Pessoas a partir de 60 anos e Imunossuprimidos a partir de 12 anos, com comprovação de Imunossupressão.

Gestantes e puérperas (até 45 dias após o parto) que tenham recebido pelo menos duas doses de qualquer vacina contra Covid-19 há, pelo menos, quatro meses.

Comunidades indígenas;

Imunosuprimidos (com comprovação), com idade a partir dos 12 anos;

Anterior Pregão Eletrônico Nº 04/2023 – REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE ESTRUTURAS NECESSÁRIAS PARA A REALIZAÇÃO DE EVENTOS CULTURAIS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO DE SAPUCAIA DO SUL.