AULÃO INAUGURAL DE GINÁSTICA

A Prefeitura de Sapucaia do Sul, através da Secretaria de Esporte e Lazer, realizou hoje (16), na Praça da Juventude, o Aulão Inaugural de Ginástica 2023.

O aulão é dedicado especialmente as alunas dos 8 (oito) núcleos de ginástica distribuídos pelo município de Sapucaia do Sul e foi ministrado pelas professoras das oficinas de ginástica básica. O prefeito Volmir Rodrigues e o secretário de Esporte e Lazer, Charles Andrade, realizaram a abertura do evento.

A emoção tomou conta da comunidade que prestigiava o evento no momento em que a professora Rosane Machado, que faz parte do projeto há oito anos, e neste período exerceu os cargos de professora em vários núcleos do município e coordenou a Ginástica Comunitária em 2021 e 2022, foi homenageada com flores, dedicatórias das participantes e diversos abraços.

Anterior Pregão Eletrônico Nº 05/2023 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM ORGANIZAÇÃO GERAL E ARBITRAGEM PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NOS 34° JOGOS ESCOLARES DO MUNICÍPIO DE SAPUCAIA DO SUL (JEMUSA).