AULAS DE ALONGAMENTO GRATUITAS

A Prefeitura de Sapucaia do Sul está disponibilizando aulas de alongamento gratuitas na secretaria de Esporte e Lazer, localizada na Rua Cezar Alves de Souza – 130, Capão da Cruz. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na secretaria!

A oficina tem por objetivo contribuir na formação, capacitação e qualificação da comunidade. E, ao mesmo tempo, estimular a prática de exercícios físicos e uma qualidade de vida mais saudável. As vagas são ofertadas para pessoas com mais de 18 anos.

Ficou interessado(a)? Entre em contato com a secretaria de Esporte e Lazer, pelo fone (51) 3450-4066. A comunidade pode realizar as inscrições presencialmente tendo em mãos RG, CPF e comprovante de residência. A secretaria de Esporte e Lazer atende das 12h às 18h, de segunda a quinta-feira e sexta, das 8h às 14h.

Anterior Inauguração da filial da Popular Clínica e Laboratório