BLITZ DAS PISCINAS

A equipe da Vigilância Ambiental realizou na última sexta-feira (18), a “BLITZ DAS PISCINAS”, um novo trabalho referente ao Dia “D” da Dengue, para uma mobilização de conscientização da população sobre a importância de manter a manutenção das piscinas em dia o ano todo, assim evitando a proliferação do mosquito Aedes aegypti, transmissor da Dengue, Zika e Chikungunya.

As piscinas foram cadastradas e serão feitas visitas periódicas nos endereços. Esse trabalho está sendo desenvolvido para cuidar da saúde da população e irá se estender ao mês de dezembro.

A equipe da Vigilância Ambiental agradece a colaboração da população pela ótima recepção abrindo suas residências para que as nossas Agentes de Endemias realizem as orientações e vistorias.

Qualquer dúvida, a Vigilância Ambiental está a disposição através dos telefones: (51) 3452-6119 ou (51) 99266-7694.

Anterior ATENÇÃO! VAGAS DE EMPREGO DISPONÍVEIS!