Atendimento: Segunda a Quinta das 12h às 18h e Sexta das 08h às 14h

BRIGADA MILITAR LANÇA OPERAÇÃO VOLTA ÀS AULAS 2023

O 33° Batalhão de Policia Militar de Sapucaia do Sul anunciou, em ato solene na Praça General Freitas, o retorno da Operação Volta às Aulas.

O prefeito Volmir Rodrigues, a secretária de Educação, Djoidy Felipin e o comandante do 33° BPM, Tenente-Coronel Medeiros, fizeram a abertura oficial da operação no município. As ações iniciaram em todos os municípios do Estado e contam com o policiamento nas escolas, levando segurança aos alunos, professores e toda comunidade escolar.

Com o início do calendário escolar e o aumento da movimentação de pessoas e veículos em frente às escolas, a Brigada Militar lançou a “Operação Volta às Aulas”, com o objetivo de prevenir e orientar a comunidade escolar, garantindo um ambiente seguro e de tranqüilidade a todos

Participaram da ação, além dos integrantes do 33° BPM, o Corpo de Bombeiros Militar de Sapucaia do Sul, a Guarda Municipal, secretarios municipais e representantes do legislativo.

Anterior Seleção para ingresso na 2ª Edição do Curso

Segunda à Quinta: 12h às 18h