CALÇADAS PULANTES É PAUTA DE REUNIÃO

A Prefeitura de Sapucaia do Sul recebeu na tarde desta segunda-feira (25), a visita das representantes da Escola de Educação Infantil Lélo Lélo.

A pauta da reunião foi a apresentação do projeto “Calçadas Pulantes”, que irá pintar 61 amarelinhas em calçadas de espaços públicos e comércios, como forma de homenagear o município no aniversário de 61 anos de emancipação política, comemorado no dia 20 de agosto.

Segundo a direção da Escola, o objetivo principal da ação é resgatar o pertencimento da comunidade em comemorar o aniversário do município e estimular as crianças a praticarem atividades físicas e interação social.

Estiveram presentes, além do Prefeito Volmir Rodrigues, o Secretário de Segurança e Trânsito, Cel Gláucio Costa; o Diretor de Tráfego, Samuel Silva; a Secretária Adjunta de Educação, Poliana; A Diretora da Escola Lélo Lélo, Suzana Felix e a Gestora da Escola Lélo Lélo, Evelyn Bennech.