CASSOL INAUGURA LOJA EM SAPUCAIA DO SUL

Com um investimento aproximado de 25 milhões, o Grupo Cassol inaugurou na manhã desta quinta-feira (14), sua primeira loja no município, gerando mais de 100 empregos.

O prefeito Volmir Rodrigues prestigiou a inauguração: “Hoje é um dia de festa, este investimento é muito importante para Sapucaia do Sul, são mais empregos que irão impactar diretamente na economia do município e da região. A prefeitura está trabalhando para facilitar a vinda de novos empreendimentos que gerem trabalho e renda aos sapucaienses”, afirmou o prefeito Volmir Rodrigues.

O Grupo Cassol tem 64 anos de história, sendo uma empresa 100% nacional, voltada, principalmente, para o setor da construção civil onde, além da industrialização dos pré-fabricados de concreto, atua no comércio de materiais de construção, na construção, no mercado imobiliário e no reflorestamento.

Estiveram presentes no evento: o prefeito Volmir Rodrigues; a secretária de Indústria, Comércio, Agricultura e Abastecimento, Elisangela Fernandes; o secretário Geral de Governo, William Borba, e demais secretários; o chefe de gabinete, Cláudio Prates; o 1º tenente Comandante Jerri Adriano Ramos, representantes do 33° BPM, membros da comunidade e demais autoridades Civis e Militares.

Anterior BOLETIM COVID-19 14/07/22