Cerimônia de Encerramento das Atividades do Grupo de Apoio ao Tratamento Oncológico (GRATO)

O prefeito Volmir Rodrigues, a primeira-dama, Maria da Glória e a vice-prefeita, Dra. Imilia, participaram na noite de hoje (12), da cerimônia de encerramento das atividades do Grupo de Apoio ao Tratamento Oncológico (GRATO).

O GRATO é formado por profissionais de diferentes áreas da assistência e presta apoio às pessoas que estejam realizando algum tipo de tratamento contra o câncer.

A atuação multidisciplinar do grupo abrange aspectos complementares ao tratamento médico.

São realizadas reuniões mensalmente. Para maiores informações, entrar em contato com o número

(51) 98655.2256 ou pelo e-mail: associacao.grato@gmail.com

Anterior MISSES E MISTER SAPUCAIENSES VISITAM PREFEITURA MUNICIPAL