Atendimento: Segunda a Sexta 12h às 18h

CLIMA DE ANIVERSÁRIO

Sapucaia do Sul já está no clima de aniversário. Hoje (17), foi atualizado o letreiro do pórtico de entrada, onde já aparece 61 anos!

E sábado teremos um grande show na praça General Freitas, a partir das 10h, com direito a bolo de aniversário, apresentações de artistas locais e show do Duca Leindecker, cantando músicas da carreira solo e os grandes sucessos da Cidadão Quem!

E o melhor: Tudo gratuito! Confira a programação e venha parabenizar nossa Sapucaia do Sul!

Anterior CONCORRÊNCIA PÚBLICA nº. 01/2022 – DESTINADA À CONCESSÃO ONEROSA DE USO DO ESPAÇO FÍSICO RESERVADO PARA FUNCIONAMENTO DE COMÉRCIO VAREJISTA DE CAFETERIA/BAR/LANCHONETE, INTEGRANTE DA ÁREA LOCALIZADA NA PRAÇA GENERAL FREITAS, NESTE MUNICÍPIO DE SAPUCAIA DO SUL.

Segunda à Sexta: 12h às 18h