COMEÇA AMANHÃ A 12ª SEMANA MUNICIPAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

TEMA: Superar barreiras para garantir a inclusão

A prefeitura de Sapucaia do Sul, através da Secretaria Municipal de Educação e o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (COMDPED), promove a 12ª Semana Municipal da Pessoa com Deficiência, de 23 a 26 de agosto.

A abertura oficial da semana será realizada a partir das 8h30 no Auditório da EMEF Vanessa Ceconet, com apresentações artísticas e palestra aberta para a Comunidade.

Durante a semana, diversas ações serão realizadas junto as escolas e na sexta-feira (26), será realizada uma caminhada, com saída do calçadão até a Prefeitura Municipal.

Participe das atividades e conheça mais sobre os direitos das pessoas, com deficiência, o direito à cidadania, o respeito às diferenças, o respeito aos limites e a valorização das habilidades de cada pessoa.

“A maior limitação ainda é o preconceito” Autor desconhecido.

Anterior Mutirão de recuperação asfáltica