Comissão de Educação da Câmara de Vereadores na Prefeitura de Sapucaia do Sul

A prefeitura de Sapucaia do Sul recebeu na tarde desta segunda-feira (02), a visita da Comissão de Educação da Câmara de Vereadores do município.

Recebidos pelo prefeito Volmir Rodrigues, a secretária de Educação, Djoidy Felipin e o Procurador Geral do Município, Tomaz Schuch, o presidente da comissão, vereador Gabriel Rodrigues, apresentou demandas da categoria ao executivo.

A comissão é composta pelos vereadores Gabriel Rodrigues, Evandro Salermo Gã e Raquel do Posto.

Anterior TOMADA DE PREÇOS Nº 04/2023 – Contratação de empresa especializada, com fornecimento de material e mão de obra, para execução de obras de adequação do PPCI (Plano de Prevenção e Combate á Incêndio) das escolas EMEF Tiradentes; EMEI Dalila da Silveira Oliveira; EMEF Getulio Vargas; EMEF Justino Camboim; EMEF Otaviano Silveira; EMEF Marechal Bitencourt; EMEF Júlio Stroher e EMEF João de Barro