Atendimento: Segunda a Sexta das 12h às 18h

Comunicado Oficial da Corsan:

Cumprindo o Plano de Contingência da Corsan, estão sendo construídos 3,8 quilômetros da nova adutora que levará água para o centro de reservação que atende Esteio e Sapucaia.

Para atender a população enquanto a ETA permanece inundada, cinco estações Móveis de Tratamento de Água estão sendo instaladas (em Sapucaia e Esteio).

A previsão é de que as ETAs móveis já possam produzir água tratada para a população na próxima terça-feira (14), quando também deve ser concluída a construção da adutora.

A Corsan lançou também o Programa de isenção de tarifas para afetados pelas enchentes.

Os imóveis atingidos pelos alagamentos terão isenção da conta de água por 2 meses (maio e junho), sendo que os consumidores que contam com Tarifa Social não pagarão a conta por seis meses.

Os afetados por desabastecimento contínuo terão isenção da tarifa básica de maio, pagando apenas pelo consumo.

Anterior Defesa Civil Alerta

Segunda à sexta: 12h às 18h