CONCURSO PÚBLICO DA SAÚDE TEM SALÁRIOS DE ATÉ R$ 15.162,04

A Prefeitura de Sapucaia do Sul comunica nesta terça-feira (22), através da secretaria de Gestão Pública, a abertura do edital do concurso público para a Secretaria de Saúde. As inscrições devem ser feitas através do site: www.fundatec.org.br.

Já está com as inscrições abertas o concurso da Educação e na sequência publicaremos outros dois editais de nível médio, técnico e superior, contemplando todas as áreas do município. O quarto edital será publicado dia 28 de agosto e o quinto edital será no dia 04 de setembro.

No Concurso 02/2023, os salários variam de R$1.627,46 a R$15.162,04, em cargos de nível fundamental, médio e superior. A banca que irá executar as provas será a Fundatec. Os candidatos aprovados e convocados terão como benefícios plano de saúde IPE Saúde, vale alimentação, vale transporte da residência até o local de trabalho.

Além do concurso público, a Prefeitura de Sapucaia do Sul, divulga a abertura para inscrições do Processo Seletivo Público (PSP) 01/2023, para Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias, cuja os salários são de R$ 2.640,00.

As inscrições devem ser feitas através do site: www.fundatec.org.br. O Concurso e o Processo Seletivo terão validade de dois anos, prorrogáveis por mais dois anos, conforme a necessidade da administração. Os candidatos poderão ser convocados nesse período.

As provas serão em finais de semana diferentes, ampliando as chances dos candidatos para concorrerem a mais de um cargo.

Anterior PROJETO DE VÔLEI BENEFICIA 132 CRIANÇAS