CONCURSO PÚBLICO PARA QUADRO GERAL TEM SALÁRIOS DE ATÉ R$ R$ 5.782,07

A Prefeitura de Sapucaia do Sul, através da secretaria de Gestão Pública, comunica que está aberto as inscrições para o Concurso Público nº 04/2023 para quadro geral (nível fundamental, médio, técnico e superior).

As inscrições devem ser feitas através do site: https://www.fundatec.org.br/portal/concursos/index_concursos.php?concurso=798

Lembrando que ainda estão abertas as inscrições para o concurso da Educação, Saúde e Guarda Municipal, e Processo Seletivo Público para Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias.

As inscrições devem ser feitas através do site: www.fundatec.org.br.

Os Concursos e o Processo seletivo terão validade de dois anos, prorrogáveis por mais dois anos, conforme a necessidade da administração. Os candidatos poderão ser convocados nesse período.

As provas serão em finais de semana diferentes, ampliando as chances dos candidatos para concorrerem a mais de um cargo.

Anterior Defesa Civil e Guarda Municipal seguem em alerta total!