Atendimento: Segunda a Sexta 12h às 18h

Consulados Gremistas de Sapucaia do Sul realizam mutirão de doação de sangue

Nesta quinta-feira (25), os Consulados Gremistas Masculino e Feminino de Sapucaia do Sul, somaram forças para uma ação muito significativa, a doação de sangue. Ao todo mais de 20 pessoas se disponibilizaram para doar sangue.

Para maiores informações entre em contato com 51 3451 8200, Ramal 160.

Nesta quinta-feira (25), os Consulados Gremistas Masculino e Feminino de Sapucaia do Sul, somaram forças para uma ação muito significativa, a doação de sangue. Ao todo mais de 20 pessoas se disponibilizaram para doar sangue. ℹPara maiores informações entre em contato com 51 3451 8200, Ramal 160. Você também pode movimentar o seu grupo de convívio, seu bairro, seu trabalho, igreja etc, para doar sangue. Apenas uma bolsa de sangue pode salvar até 4 pessoas, então saiba que é muito importante a colaboração de todos! “Agradeço a consulesa Roberta e ao Consul Rafael por organizarem essa linda ação”, foi um evento de união em favor da vida”, salientou a vice-prefeita, Dra. Imilia de Souza.

Publicado por Prefeitura de Sapucaia do Sul em Quinta-feira, 25 de agosto de 2022
Anterior Maria Da Penha é pauta na Emef Padre Reus

Segunda à Sexta: 12h às 18h