Atendimento: Segunda a Sexta das 12h às 18h

Consulados Gremistas de Sapucaia do Sul realizam mutirão de doação de sangue

Consulados Gremistas de Sapucaia do Sul realizam mutirão de doação de sangue

Nesta quinta-feira (25), os Consulados Gremistas Masculino e Feminino de Sapucaia do Sul, somaram forças para uma ação muito significativa, a doação de sangue. Ao todo mais de 20 pessoas se disponibilizaram para doar sangue.

Para maiores informações entre em contato com 51 3451 8200, Ramal 160.

Você também pode movimentar o seu grupo de convívio, seu bairro, seu trabalho, igreja etc, para doar sangue. Apenas uma bolsa de sangue pode salvar até 4 pessoas, então saiba que é muito importante a colaboração de todos!

“Agradeço a consulesa Roberta e ao Consul Rafael por organizarem essa linda ação”, foi um evento de união em favor da vida”, salientou a vice-prefeita, Dra. Imilia de Souza.

Nesta quinta-feira (25), os Consulados Gremistas Masculino e Feminino de Sapucaia do Sul, somaram forças para uma ação muito significativa, a doação de sangue. Ao todo mais de 20 pessoas se disponibilizaram para doar sangue. ℹPara maiores informações entre em contato com 51 3451 8200, Ramal 160. Você também pode movimentar o seu grupo de convívio, seu bairro, seu trabalho, igreja etc, para doar sangue. Apenas uma bolsa de sangue pode salvar até 4 pessoas, então saiba que é muito importante a colaboração de todos! “Agradeço a consulesa Roberta e ao Consul Rafael por organizarem essa linda ação”, foi um evento de união em favor da vida”, salientou a vice-prefeita, Dra. Imilia de Souza.

Publicado por Prefeitura de Sapucaia do Sul em Quinta-feira, 25 de agosto de 2022
Anterior Maria Da Penha é pauta na Emef Padre Reus

Deixe seu comentário

Conecte-se conosco:

Av. Leônidas de Souza, 1289
Santa Catarina
CEP: 93210-140

Atendimento:

Segunda à sexta: 12h às 18h


Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul/RS . Todos os Direitos Reservados.

Pular para o conteúdo