Atendimento: Segunda a Quinta das 12h às 18h e Sexta das 08h às 14h

CONVIVER DO NÚCLEO DA IGREJA FÁTIMA ENCERRA AS ATIVIDADES

A Prefeitura de Sapucaia do Sul realizou na manhã desta quinta-feira (16), através da Secretaria de Desenvolvimento Social, a confraternização do Centro de Convivência (CONVIVER), do núcleo da Igreja Fátima.

O CONVIVER abrange o público da terceira idade. As atividades de 2021 estão sendo finalizadas e retornam em março de 2022. “Estamos fazendo os encerramentos dos grupos. Essa semana será as atividades de confraternização de cada núcleo e no dia 21/12 será realizado um passeio, finalizando as atividades de 2021”, comenta a Secretária de Desenvolvimento Social, Magda dos Anjos.

O evento contou com a presença da prefeito Volmir Rodrigues, secretários municipais e funcionários da Secretaria de Desenvolvimento Social.

Anterior ATENÇÃO SAPUCAIENSE!

Segunda à Quinta: 12h às 18h