Corsan informa que haverá uma ocorrência programada de interrupção no abastecimento de água nos dias 02, 04 e 06 de outubro

A Corsan informa que haverá uma ocorrência programada de interrupção no abastecimento de água devido à interligação da rede nos dias 02, 04 e 06 de outubro.

O abastecimento será suspenso a partir das 8h nos seguintes bairros:

Capão da Cruz, Centro, Diehl, Fortuna, Freitas, Getúlio Vargas, Jardim, Kurashiki, Paraíso, Piratini, Santa Catarina, São Jorge, São José, Vacchi e Vargas.

Nos dias 02 e 06, a previsão de normalização do abastecimento é no início da tarde. No dia 04, a normalização está prevista para o final da tarde.

A Corsan destaca que após a conclusão do serviço, pode haver oscilações na pressão da água, e a normalização ocorrerá gradualmente. Além disso, ressaltam que, em algumas ocasiões, devido a imprevistos na execução do serviço, a previsão de normalização do abastecimento pode sofrer alterações.

Anterior Prefeitura de Sapucaia do Sul recebe os coordenadores do Ministério de Desenvolvimento Social