CREAS EM NOVO ENDEREÇO

O prefeito Volmir Rodrigues inaugurou, na manhã desta sexta-feira (06), a nova sede do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS), juntamente com a secretária de Desenvolvimento Social, Magda dos Anjos.

Em uma área central, facilitando o acesso aos usuários e com um ambiente amplo e acolhedor, o novo Centro de Referência Especializado em Assistência Social tem 355 metros quadrados e já está atendendo aos usuários em novo endereço, na Rua Tenente Ignácio, n° 175 – bairro Centro.

O novo espaço conta com salas de atendimento, recepção, cozinha, banheiro e salas administrativas. O local irá funcionar de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, sem fechar ao meio-dia.

Anterior PROCESSO SELETIVO PÚBLICO Nº 07/2022 – PREENCHIMENTO DE VAGAS DE ESTÁGIO