DESCOBERTAS E BELEZAS NATURAIS MARCAM A TERCEIRA CAMINHADA RURAL DE SAPUCAIA DO SUL

A 3° edição da Caminhada Rural de Sapucaia do Sul reuniu mais de 400 pessoas na manhã deste sábado (15). O prefeito Volmir Rodrigues, ao lado do secretário de Cultura e Turismo, Marcelo Verissimo, prestigiaram a abertura do evento.

O trajeto foi realizado no Sítio Recanto dos Prazeres, um local repleto de lindas paisagens e vistas de tirar o fôlego.

Ao final do trajeto, equipes da Secretaria de Saúde realizaram a vacinação contra Covid e Influenza nos participantes. O grupo voluntário de Salvamento Resgate e Vida acompanhou o evento para caso de necessidade. A Guarda Municipal e a Brigada Militar garantiram a segurança dos participantes!

O projeto de caminhada na Área Rural é desenvolvido pela Secretaria de Cultura e Turismo.

Anterior Dispensa de Licitação – Aquisição de equipamentos de proteção individual, para os agentes de combate a endemias. Os profissionais necessitam estar protegidos com EPI´s para realização das atividades de combate ao mosquito transmissor da dengue.