Atendimento: Segunda a Quinta das 12h às 18h e Sexta das 08h às 14h

DESEJOS DE NATAL

A Prefeitura de Sapucaia do Sul, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, criou no mês de Outubro o projeto “Desejos de Natal”, onde a comunidade pode ajudar a colocá-lo em prática, mobilizando uma grande corrente do bem!

Algumas empresas e membros da comunidade já escolheram uma forma de ajudar. Agora foi a vez do condomínio Porto Alexandria; Bazar Opções e Oficina Flex Car aderiram ao projeto, engajando nessa causa solidária. O sapucaiense José Roberto Borges, também a disposição do projeto, e ajudará na arrecadação de forma voluntária, junto aos amigos e familiares.
Agora convidamos você a também exercitar a solidariedade e o amor ao próximo.

Veja a sugestão de presente para cada faixa etária:
0 a 3 anos brinquedo para essa faixa etária;
3 a 6 bola e boneca;
6 a 12 brinquedos pedagógicos;
Pontos de Arrecadação
CRAS
CREAS
Secretaria de Desenvolvimento Social

Convide seus amigos e família, divulgue no seu local de trabalho, assim, você fará um bem enorme! Vamos ajudar a criar boas lembranças na infância dessas crianças que já passam por tantas dificuldades, vamos permitir que o espírito de Natal tome conta de nós!

Outras informações contate a secretaria de desenvolvimento social, através do fone (51) 3474-1766 ou e-mail: smds@sapucaiadosul.rs.gov.br

Anterior BANCO DO AGASALHO ESTÁ SEM ATENDIMENTO

Segunda à Quinta: 12h às 18h