Atendimento: Segunda a Quinta das 12h às 18h e Sexta das 08h às 14h

Destine até 6% do valor do seu Imposto de Renda para o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa!

Faça sua parte e ajude a promover os direitos da pessoa idosa!

Até o dia 31 de maio, você pode destinar até 6% do valor do Imposto de Renda para o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa (COMUDI).

O COMUDI é responsável por formular políticas públicas voltadas para a população idosa e incentivar a sua participação social.

Para fazer sua doação, basta incluir a contribuição durante a declaração do IR ou pedir ajuda ao seu contador. Juntos podemos fazer a diferença!

Saiba mais em: https://bit.ly/3NSRHWj

Anterior Faça sua doação ao Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa na declaração do Imposto de Renda

Segunda à Quinta: 12h às 18h

Sexta-feira: 08h às 14h