DIA COLORIDO E ALEGRE NA SALA DE VACINAÇÃO

O dia foi de festa e alegria para crianças de 5 a 11 anos de idade em Sapucaia do Sul na manhã de hoje (19). Com a presença de personagens infantis e um palhaço para alegrar a turminha, a equipe de saúde realizou a vacinação das primeiras crianças agendadas para a dose imunizante PFIZER.

As crianças receberam um “Certificado de Coragem” pela bravura de encarar a picada da vacina.
Lembrando que hoje é apenas o primeiro dia do início da vacinação em crianças, o agendamento segue aberto no site: www.minhaagendavirtual.com.br/sapucaiadosul

A vacina está sendo aplicada para crianças de 05 a 11 anos com deficiência permanente ou com comorbidade, conforme orientação do Ministério da Saúde e o Governo Estadual.

ℹ️A criança deverá estar acompanhada pelo responsável, com o comprovante referente a comorbidade.

ℹ️Confira a lista completa das comorbidades e maiores informações referentes a atual etapa de vacinação na cartilha dessa postagem e na nota técnica: https://webapp366235.ip-45-79-36-171.cloudezapp.io/…/Vacina%C3%A7%C3…

Anterior ALTERAÇÃO PROVISÓRIA DE TERMINAL DEVIDO A OBRAS NO LOCAL