DIPLOMAÇÃO DOS NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES

Na tarde desta quarta-feira (10), ocorreu a Diplomação do novo Conselho Tutelar que fará exercício de suas funções pelo período de 10 de janeiro de 2024 a 9 de janeiro 2028, conforme a Ata de Votação do Processo de Escolha dos Membros do Conselho Tutelar da eleição realizada em 1° de outubro de 2023.

A cerimônia realizada pela Prefeitura de Sapucaia do Sul através Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, na Câmara de Vereadores, diplomou os conselheiros eleitos e seus respectivos suplentes, e contou com a presença do prefeito Volmir Rodrigues, vereadores e secretários municipais, além da Promotoria de Justiça da Infância e Juventude, forças de segurança do município, autoridades civis e militares.

Anterior SAPUCAIA DO SUL BUSCA INVESTIMENTOS E ANUNCIA AVANÇOS NA SAÚDE