Atendimento: Segunda a Sexta das 12h às 18h

DIREÇÃO DO IFSUL VISITA A PREFEITURA

DIREÇÃO DO IFSUL VISITA A PREFEITURA

Na tarde desta sexta-feira (14), os diretores do Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSUL), do campus de Sapucaia do Sul, visitaram o centro administrativo da prefeitura, reunindo-se com o prefeito Volmir Rodrigues a fim de apresentar os atuais projetos da instituição.

Na oportunidade, foram discutidas as parcerias elaboradas com a secretaria de Educação para o ano de 2022. Além disso, o prefeito Volmir Rodrigues foi presenteado com produtos desenvolvidos pelos professores e técnicos do IFSUL com itens que fazem parte de um projeto do laboratório de química do Instituto Federal, que transformou as bebidas alcoólicas apreendidas pela Receita Federal em álcool líquido 70%.

O compromisso da instituição é gerar conhecimento sob o prisma do ensino, da pesquisa e da extensão: “O IFSUL é um grande patrimônio para a comunidade sapucaiense, sem dúvida essa administração estará sempre à disposição e em parceria com os projetos de valorização da nossa educação”, ressaltou o prefeito Volmir Rodrigues.

Anterior BOLETIM COVID-19 14/01/22

Deixe seu comentário

Conecte-se conosco:

Av. Leônidas de Souza, 1289
Santa Catarina
CEP: 93210-140

Atendimento:

Segunda à sexta: 12h às 18h


Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul/RS . Todos os Direitos Reservados.

Pular para o conteúdo