Atendimento: Segunda a Quinta das 12h às 18h e Sexta das 08h às 14h

Dispensados da Junta Militar prestaram juramento à bandeira Auditório do Grêmio Esportivo Sapucaiense.

Cerca de 21 sapucaienses prestaram juramento à bandeira na manhã desta quarta-feira (08), no Auditório do Grêmio Esportivo Sapucaiense.

O evento de gabinete que reuniu em sua grande maioria, nascidos no ano 2004 e que foram dispensados do serviço militar, contou a presença do prefeito Volmir Rodrigues.

Após o ato, os jovens receberam os Certificados de Dispensa de Incorporação (CDI), documento que comprova que o cidadão se alistou em alguma força armada e foi dispensado. Sem o certificado, não é possível participar de concursos públicos, provas de vestibular ou requerer passaporte.

Conforme o secretário da Junta de Serviços Militares de Sapucaia do Sul, Everton Voltaire, os dispensados que participaram do juramento e não retiraram o CDI devem entrar em contato com a Junta, através do número (51) 992458250.

A Junta Militar está localizada na Rua Otaviano da Silveira, nº 200, sala: 102, Centro.

Anterior Evento em homenagem ao Dia da Mulher

Segunda à Quinta: 12h às 18h