Distribuição dos kits de materiais escolares para os alunos da rede pública

A Prefeitura de Sapucaia do Sul segue realizando a distribuição dos kits de materiais escolares para os alunos da rede pública.

Nesta terça-feira, foi a vez dos mais de 900 alunos da Escola Marechal Bittencourt, no bairro São José, começarem a receber o material.

Ao todo, serão distribuídos mais de 17 mil kits aos estudantes de Sapucaia do Sul.

Segundo a Secretaria de Educação, a previsão é de que todos os alunos recebam os itens em até 15 dias.

Vamos juntos transformar a educação e garantir um futuro melhor para nossa cidade!

Anterior CHAMAMENTO PÚBLICO N° 01/2023 – empreendedores interessados em realizar a comercialização de peixes congelados, resfriados e vivos no evento da Feira do Peixe 2023, que acontecerá no espaço destinado ao futuro “Café da Praça”, na Praça Central General Freitas, no centro da cidade, nos dias 05 e 06 de abril de 2023 das 8h às 19h e no dia 07 de abril de 2023 das 8h às 12h.