DO LIXO AO LUXO, ESSE É O NOME DADO AO PROJETO DE IMPLANTAÇÃO DAS HORTAS COMUNITÁRIAS EM NOSSO MUNICÍPIO

Do lixo ao luxo, esse é o nome dado ao projeto de implantação das hortas comunitárias em nosso município.

Projeto esse que tem como objetivo transformar os locais onde existem descartes irregulares de lixo em uma horta comunitária, oferecendo a possibilidade da própria comunidade a plantar e colher hortifrutis de excelente qualidade.

Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação em parceria com outras secretarias do município, e com o do exército brasileiro e a comunidade local, estão transformando em realidade esse projeto.

Hoje nosso município conta com 24 hortas comunitárias e estamos trabalhando para que outras tantas possam serem feitas.

Anterior CAFÉ NAS ESCOLAS