DOMINGO FOI DIA DE ROCK NA PRAÇA!!!

O tradicional evento “Rock na Praça” foi realizado em Sapucaia do Sul, nesse domingo, dia 26 de março!

Grandes bandas, muita música boa e diversão protagonizaram mais essa grande edição desse evento prá lá de especial.

Artistas locais fizeram uma linda manifestação cultural, onde um público de todas as idades prestigiou mais essa grande festa em frente a Prefeitura Municipal.

Confira um pouco do que foi essa festa…

A Prefeitura de Sapucaia do Sul agradece aos artistas e a comunidade da região, que participou de mais esse evento cultural no município.

Esse evento é uma realização do Rock na Praça em parceria com a Prefeitura de Sapucaia do Sul e Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Anterior Pregão Eletrônico nº 008/2023 – AQUISIÇÃO DE CAMINHÃO CAÇAMBA COM CABINE DUPLA INTEGRADA, ATRAVÉS DA MODALIDADE DE PREGÃO ELETRÔNICO REGISTRO DE PREÇOS PARA UTILIZAÇÃO DAS EQUIPES DE LIMPEZA E MANUTENÇÃO A SEREM PRESTADOS PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E MOBILIDADE URBANA